Assembleia Legislativa homenageou Pastor Alex Rocha com Medalha Manuel Beckman
Sessão homenageou o Pastor Alex Rocha por relevantes serviços
A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou, na tarde desta quinta-feira (13), no Plenário Nagib Haickel, uma sessão solene para entrega da Medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman, a mais alta comenda concedida pela Casa, ao homenageado o Pastor Alex Nunes Rocha, a proposição feita pela deputada Fabiana Vilar (PL) e da suplente de deputada Rosângela Vidal (PL).
A solenidade foi presidida pelo deputado Aluízio Santos (PL), que destacou o papel do Parlamento em reconhecer a contribuição do Pastor Alex Rocha com o desenvolvimento do Maranhão.
“Para mim é uma alegria estar aqui presidindo esta sessão solene, que representa o gesto da Casa Legislativa em homenagear o Pastor Alex Rocha com relevantes serviços prestados ao Maranhão.
No plenário, a presença de familiares, amigos e autoridades, a exemplo do secretário de Estado da Casa Civil, Sebastião Madeira, representando o governador Carlos Brandão; da deputada federal Detinha (PL); além de representantes de entidades da sociedade civil. No início do ato, vídeos que apresentaram as trajetórias pessoais e profissionais do agraciado foram exibidos.
O pastor Alex Nunes Rocha, natural de Itapetinga (BA), vive há mais de 40 anos em Imperatriz (MA) e é pastor sênior da Comunidade Nova Vida. Ex-vice-prefeito do município maranhense (2017–2020), é também escritor, palestrante e autor de 13 livros.
Durante a solenidade, ele destacou a importância do reconhecimento e lembrou de sua atuação à frente de projetos de intercâmbio internacional.
“É muito importante receber essa honraria. Qualquer cidadão gostaria de ser homenageado assim, porque ela reconhece quem prestou serviços ao Maranhão. Agradeço a Deus e à deputada Rosângela Vidal pela indicação. Quando fui vice-prefeito, criamos o programa Cidades Irmãs, que aproximou Imperatriz de cidades árabes e israelenses em ações de intercâmbio e desenvolvimento social. Esse legado me enche de gratidão”, ressaltou.










Comentários
Postar um comentário